Circuito Bom Gourmet de Inverno

Tem desconto todo dia no almoço: veja como aproveitar no Circuito Bom Gourmet de Inverno 2026

Larissa Moraes
Larissa Moraes
22/06/2026 12:46
Thumbnail

Katezzi abre as portas na terça-feira. Crédito: Divulgação.

O inverno curitibano combina perfeitamente com mesa farta e, para quem quer economizar, a boa notícia é que tem desconto todo dia no almoço durante o Circuito Bom Gourmet de Inverno. Com mais de 80 estabelecimentos participantes, o festival garante opções de almoço promocional todos os dias.
Para facilitar a escolha do seu almoço com desconto, separamos as opções pelos dias de funcionamento: quem já abre logo na segunda-feira e os restaurantes que funcionam a partir de terça. Escolha o seu preferido e aproveite!

Para começar bem a semana: onde comer com desconto já na segunda-feira

Strô participante do Circuito Bom Gourmet de Inverno que abre nas segundas. Crédito: Divulgação
Strô participante do Circuito Bom Gourmet de Inverno que abre nas segundas. Crédito: Divulgação
Se você quer começar a semana comendo bem e pagando menos, essas são as opções que já estão de portas abertas na segunda-feira:

A partir de terça-feira: confira os demais participantes

Rooster participa do Circuito Bom Gourmet de Inverno com atendimento a partir de terça-feira. Crédito: Divulgação.
Rooster participa do Circuito Bom Gourmet de Inverno com atendimento a partir de terça-feira. Crédito: Divulgação.
Já para quem vai comer com desconto de terça-feira em diante, o roteiro traz outras variedades, incluindo frutos do mar, bistrôs e culinária lusitana:
Para você escolher os pratos antes de sair de casa, todos os cardápios estão reunidos no site oficial do Circuito Bom Gourmet de Inverno. Outra opção prática é conferir tudo na palma da mão pelo aplicativo do festival, disponível para download em celulares Android iOS.
Circuito Bom Gourmet de Inverno 2026 é patrocinado pela Concha y Toro, maior produtora e exportadora de vinhos da América Latina, pela Ballesteros, que marca presença, reforçando a experiência gastronômica com seus óleos que agregam qualidade e sabor à experiência gastronômica. 
O evento é apoiado pela Abrasel Paraná, organização de cunho associativo que atua com voz ativa no setor de bares e restaurantes; e do Inverno Curitiba, iniciativa da Prefeitura de Curitiba para incentivar o turismo ao longo da estação mais típica da cidade. Para reforçar o compromisso social e o papel social do setor do food service, esta edição tem parceria com Hospital Erasto Gaertner, com a ação Coma bem e faça o bem.