Thumbnail

Bom Gourmet

Formiga Vesúvio na Confraria do Armazém

Bom Gourmet
18/06/2014 18:43
O Anacreon de Téos comemorou os 11 anos da Confraria do Armazém com um jantar italiano para os confrades. E um dos pratos, preparado por ele e um time de peso, foi o Formiga Vesúvio. O grupo apresentou o inseto servido com alguns cubos de abacaxi marinados em uma composição do próprio suco do abacaxi, vinagre e açúcar.
Confira o relato da experiência no blog Panela do Anacreon.