Fernanda Massarotto
Jornalista, paulistana. Não sei cozinhar, mas adoro comer. Moro há 15 anos em Milão, no norte da Itália. Pedalo pelas ruas com minha bicicleta vermelha em busca de novidades da cidade, especialmente as gastronômicas.
À milanesa
Eataly abre primeira unidade em aeroporto de Roma
Eataly, supermercado gourmet, aterrissa, pela primeira vez, em um aeroporto. O conceito de comer e comprar bem da famosa rede italiana agora alça novos voos. Depois de fincar raízes em vários países no mundo, inclusive no Brasil, mais precisamente em São Paulo, a rede agora tem uma primeira unidade funcionando no aeroporto internacional romano "Leonardo Da Vinci" que fica em Fiumicino.
Em parceria com a Autogrill, rede de restaurantes de estradas, o Eataly passa a oferecer aos "viajantes" todas as facilidades e delícias de seus supermercados e restaurantes. Em uma área de 200 m2, na nova área de embarque A do terminal 1, o espaço poderá acolher até 300 clientes que queiram comer sentados e poderão escolher variadas ofertas gastronômicas.
Pizza, pratos refinados, muita pasta e é claro sorvete, café e até mesmo as mais deliciosas sobremesas. Há também bares que oferecem happy-hour para quem precisa relaxar antes de uma longa viagem. “Fazer parte deste projeto de re-lançamento do aeroporto Leonardo da Vinci de Fiumicino nos enche de orgulho”, comentou Nicola Farinetti, CEO do Eataly.
"O novo Eataly traz consigo o lema "comer melhor, voar melhor". Queremos que os milhares de italianos e estrangeiros que passam por Fiumicino tenham a oportunidade de saborear o que há de melhor na culinária italiana"