Bistrô Armazém

Rua Júlio Eduardo Gineste, Santa Quitéria, 164 Curitiba

Indicado Prato Executivo Prêmio Bom Gourmet PR - 2025

Vencedor Prato Feito by Rango Barateza Prêmio Bom Gourmet PR - 2024

Brasileira

Sobre o restaurante

O Bistrô Armazém carrega a essência de uma história que começou há mais de 60 anos, quando o Sr. João e a Dona Maria abriram um armazém de secos & molhados, servindo a comunidade com carinho e dedicação. Em 2017, João Francisco, filho do casal, ao lado de sua esposa Ana Cláudia, deu um novo rumo ao negócio: nasceu ali a uma nova fase do Armazém, com a chegada do café, dos salgados, saladas e sopas.

Com o tempo, o cardápio cresceu e vieram os pratos caseiros, pelas mãos cuidadosas da Ana, sempre prezando pela qualidade e pelo bom atendimento. Durante a pandemia, em 2020, a chef Bárbara Manique assumiu a cozinha e conquistamos nosso primeiro Prêmio Bom Gourmet.

Em 2023, uma grande reforma transformou o espaço e deu origem à nova identidade: Bistrô Armazém, unindo tradição e modernidade. Em 2025, a chef Kamila Oliveira assume nossa cozinha e nos leva novamente entre os cinco finalistas ao Prêmio Bom Gourmet.

Entre tantos sabores marcantes, um dos pratos mais queridos por nossos clientes é o Bife a Rolê acompanhado por Linguine Aioli, sabores marcantes e um toque especial que só a nossa cozinha, feita com alma, pode oferecer.

Horários de funcionamento

Segunda: 07:30:00 às 18:30:00

Terça: 07:30:00 às 18:30:00

Quarta: 07:30:00 às 18:30:00

Quinta: 07:30:00 às 18:30:00

Sexta: 08:00:00 às 19:00:00

Sábado: 08:00:00 às 18:00:00

Informações adicionais

Localização

Encontrou algum problema com as informações?

Se você encontrou algum erro ou problema com as informações desta página, por favor, reporte para que possamos corrigir.

Blog Bom Gourmet

Venha acompanhar as últimas matérias.

Prêmio Bom Gourmet
Jun 22, 2026
Empreendedorismo feminino ganha destaque na categoria Sabores do Paraná by Clube da Alice no Prêmio Bom Gourmet
Prêmio Bom Gourmet
Jun 15, 2026
Votação do Prêmio Bom Gourmet 2026 começa e público escolhe os melhores da gastronomia de Curitiba
Nossos parceiros que fazem o Prêmio acontecer
Apresenta
Patrocínio

Sobre o Prêmio Bom Gourmet

O Prêmio Bom Gourmet é uma premiação anual que elege os melhores estabelecimentos, comidas, menus, chefs, iniciativas, negócios e histórias relacionadas à gastronomia. Idealizado e realizado pelo Bom Gourmet, uma das maiores plataformas de gastronomia do Brasil, é a maior premiação do Sul do país. O processo de escolha é rigoroso e democrático, estruturado em fases que incluem a indicação pública e a avaliação de um júri especializado para indicar o melhor de Curitiba. A partir de 2026, a premiação também amplia o olhar para todo o estado, com indicações em cidades do interior.

Os vencedores de cada categoria são anunciados em uma grande festa, que ocorre no começo de agosto.

Prêmio Bom Gourmet é uma tradicional celebração da gastronomia feita para você aproveitar

Inscreva-se na nossa newsletter

Siga nossas redes

Lei Geral de Proteção de Dados. Nosso Encarregado pelo tratamento de Dados Pessoais (DPO) é: José Livones Godoi Junior. Para entrar em contato exclusivamente sobre assuntos referentes à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Clique Aqui. Para ler todos os nossos termos e políticas, Clique Aqui.