Bom Gourmet
Escritor Eduardo Feliz é novo colunista do Bom Gourmet
Talvez, pareçam distantes, mas culinária e literatura são duas artes muito próximas. Para começo de conversas, ambas têm como base ações humanas cotidianas: comer e escrever. Depois, nas mãos certas, proporcionam um deleite à alma. E, cada uma ao seu modo, contam por si próprias a história humana. São primas-irmãs que andam de mãos dadas e agora ganham um espaço mais do que merecido no Bom Gourmet. O escritor e empresário Eduardo Feliz é nosso novo colunista.
Autor do livro de poesias Setra, Eduardo Feliz assina no Bom Gourmet a coluna Meu Pirão Primeiro. Toda semana, uma aventura pela história humana e a relação com a comida em um texto rápido e certeiro, como as pedras que os moleques de antigamente lançavam da atiradeira.
No texto de estreia, o começo de tudo. "Nessa sopa primordial cabia tudo menos filósofos e historiadores criativos. A preguiça e a agricultura são, até hoje, bases civilizatórias", diz Eduardo em um trecho do saboroso e nutritivo texto.
Você pode conferir a coluna completa aqui. Na próxima sexta-feira (17), mais um capítulo será servido por Eduaro Feliz. Acompanhe!