Thumbnail

Bebidas

Cervejaria de Curitiba conquista medalha internacional

Gazeta do Povo
25/06/2014 19:06
A cervejeiria curitibana Bodebrown, do cervejeiro Samuel Cavalcanti conquistou várias medalhas em festivais internacionais. Foto: Divulgação.
A cervejeiria curitibana Bodebrown, do cervejeiro Samuel Cavalcanti conquistou várias medalhas em festivais internacionais. Foto: Divulgação.
A cervejaria curitibana Bodebrown conquistou três medalhas no festival Mondial de La Bière (Mundial da Cerveja, em português), que aconteceu entre os dias 11 e 15 de junho em Montreal, no Canadá.
A cidade canadense sediou a 21.ª edição do evento que acontece também no Rio de Janeiro (a próxima edição será de 20 a 23 de novembro) e em Mulhouse, na França. O festival é considerado um dos mais importantes do setor no mundo.
O rótulo Double Perigosa ganhou a medalha de platina, enquanto a Perigosa Imperial Stout (Atomga) e a Brazilian Cacau Ale foram premiadas com a medalha de ouro.
South Beer Cup
A Bodebrown conquistou quatro medalhas também na quarta edição do South Beer Cup, competição sul-americana de cervejarias que aconteceu de 23 a 25 de maio, em Belo Horizonte.
A Stone/Bodebrown Cacau IPA conquistou medalha de ouro na categoria Coffee and Chocolate Beer, enquanto a Double Perigosa foi a vencedora entre as Mixed Beers. Os rótulos Tripel Montfort e Atomga levaram a medalha de bronze, nas categorias respectivamente Belgian Strong Ale e Wood and Barrel Aged.