Patrocinado

Conteúdo Publicitário

Grupo Zonta e Ouro Fino: juntos por mais inovação e tradição

Bom Gourmet
22/08/2024 15:02
Thumbnail

Estância Ouro Fino em Bateias, no Paraná. Montagem/divulgação

A empresa Águas Ouro Fino faz parte da história das famílias paranaenses há 126 anos. Com um rico legado de bem-estar e comprometimento, a marca está presente no dia a dia dos clientes, no desenvolvimento da região onde sua fonte está localizada e na preservação e cuidado com o meio ambiente.  
Agora, para dar continuidade a essa forte relação de credibilidade e tradição, o Grupo Zonta assume a operação da Ouro Fino e está à frente da marca.
Com produção e envase em Bateias, no município de Campo Largo-PR, a companhia é uma das principais marcas de água mineral natural do país.
Toda essa história se soma à robustez de um grupo que, com cerca de 13 mil colaboradores e 50 anos de história, também coleciona reconhecimento e possui uma história de amor com o Paraná.
“Queremos dar continuidade à tradição, qualidade e inovação que já são as características pelas quais a Ouro Fino é lembrada não apenas em nosso estado, mas em todo o Brasil”, afirma o presidente do Grupo Zonta, Joanir Zonta.
Com investimentos em novos equipamentos para ampliar ainda mais a produção, segundo Joanir, o objetivo é reforçar a marca Ouro Fino como referência em água mineral natural no país.
A empresa já possui um portfólio completo de produtos, capaz de atender a todas as ocasiões de consumo. Além disso, atua com a constante preocupação com a pureza da água, sustentabilidade, preservação ambiental e desenvolvimento da comunidade do entorno.
Com a preservação da estância e a manutenção do quadro atual de cerca de 200 colaboradores, o Grupo Zonta pretende expandir. “A Ouro Fino é a representação da história industrial do Paraná, o Grupo Zonta continuará com a credibilidade e a tradição já conhecidas do povo paranaense”, afirma Brayan Zonta, novo CEO da Águas Ouro Fino.
Nessa nova empreitada, Brayan afirma que vai atuar, além da administração do polo produtivo da água mineral, na retomada da presença da Estância Ouro Fino como local para o lazer dos paranaenses e, assim, continuar transmitindo a história construída há mais de um século.