Circuito Bom Gourmet de Inverno
Conheça os participantes do Circuito de Inverno que ficam no Cabral, Boa Vista e arredores

Combo Brunch (café coado + pão na chapa + 1 rolinho de canela ou de parmesão + 1 suco de laranja), da Haiat Ateliê do Pão, para o Circuito Bom Gourmet de Inverno. Foto: Divulgação.
Estabelecimentos gastronômicos do “eixo norte” de Curitiba também se destacam no 2º Circuito Bom Gourmet de Inverno, que começou no dia 20 de junho e vai até 3 agosto, com patrocínio da Gold Food Service, da Gaslog e da Check Mate, e apoio institucional do Inverno em Curitiba e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O evento também tem a RPC e a Mundo Livre como media partners.
São restaurantes, cafés, padarias, pizzarias, bares e outros, situados nos bairros Ahú, Alto da Glória, Alto da XV, Cabral, Cristo Rei, Hugo Lange, Jardim Social e Juvevê, além de Abranches, Bacacheri e Boa Vista. Eles vão oferecer até 60% de desconto em produtos selecionados ao longo de todo o evento.
Os cardápios de cada um deles — e de todos os mais de 150 participantes do evento — estarão disponíveis a partir de 13 de junho no site do evento e no aplicativo do Festival Bom Gourmet (disponível para Android e iOS). Confira a lista completa dos locais participantes, escolha seus favoritos e baixe o app planejar sua rota de sabores!
Abranches
Ahú
Alto da Glória
Alto da XV
Bacacheri

Boa Vista
Cabral
Cristo Rei
Hugo Lange

Jardim Social
Juvevê
Baixe o app!

Sobre o Bom Gourmet
O Bom Gourmet é uma plataforma de gastronomia e cultura gastronômica, reconhecida por ser um dos principais canais sobre comida e cultura gastronômica do Paraná e do Brasil. Ele realiza o Prêmio Bom Gourmet, uma premiação anual que reconhece os melhores estabelecimentos, chefs, menus e outros aspectos da gastronomia.
Além disso, o Festival Bom Gourmet e o Circuito Bom Gourmet de Inverno reúnem estabelecimentos e restaurantes com o objetivo de promover a gastronomia local. Há uma década no mercado, o Festival Bom Gourmet movimenta mais de R$ 15 milhões por ano e vende, em média, um total de 150 mil menus nas cinco cidades onde é realizado. Em 2025, ano em que celebra sua primeira década, o Festival cruzou as fronteiras do Sul e chegou a Goiânia. Ainda neste ano, também estão programadas edições em Brasília e São Paulo.


