Bom Gourmet
Sampa Rebouças e Casa Di Angel vencem concurso de Melhor Caipirinha em circuito dedicado à bebida

A caipirinha do Casa Di Angel, vencedora na escolha do júri. Gean Cavalheiro
O Boteco Sampa Rebouças e o Casa Di Angel foram os estabelecimentos vencedores do concurso Melhor Caipirinha, da terceira edição do Circuito de Caipirinhas da Curitiba Honesta. Realizado entre 29 de janeiro e 18 de fevereiro, a programação reuniu 26 bares e restaurantes. O concurso conta com votação popular e análise de um júri técnico.
No voto popular, o Boteco Sampa Rebouças levou o primeiro prêmio, com a Caipichá: limão taiti, xarope de chá preto, Steinhaeger Doble W, açúcar e gelo. Já o segundo lugar ficou com o Mavy Gastrobar e sua caipirinha de limão: limão siciliano, manjericão, gengibre, Steinhaeger Doble W.
Já na avaliação do júri técnico, formado por 15 profissionais da área da gastronomia, a vencedora foi a Sweet Di Angel: framboesa, maracujá, Vodka Doble W, gelo, espuma de iogurte com pimenta rosa enfeitado com tuille, da Casa Di Angel. Em segundo lugar, empatados, ficaram Silzeus, com versão feita com Manga, morango Steinhaeger Honing Doble W, Vodka Doble W, cachaça com jambú e gelo, e o Zapata, com a Caipirita de tangerina e pimenta: tangerina, pimenta dedo de moça, Steinhaeger Doble W, açúcar e gelo.
Os vencedores receberam prêmios em dinheiro, placas comemorativas e produtos da marca Doble W, patrocinadora do 3º Circuito de Caipirinhas.