Plantão
Deborah vs. Michele: veja pontos fortes e fracos das finalistas do MasterChef
A final feminina da quarta temporada do MasterChef Brasil, na noite desta terça-feira (22), promete agitar a internet. De um lado, a “vilã” da quarta edição do programa, a carioca Deborah Werneck, e do outro a preferida do público há algum tempo, a catarinense Michele Crispim.
Além do troféu de melhor cozinheira amadora do país, a vencedora leva para casa o prêmio de R$ 200 mil e um curso de gastronomia na escola Le Cordon Bleu, em Paris.
Deborah VS Michele
Michele Crispim, de 28 anos, é natural de Florianópolis e chegou de forma discreta no reality. Com uma trajetória ascendente, Michele surpreendeu os jurados a cada programa. É considerada uma competidora equilibrada e paciente, embora um pouco insegura. Admiradora da cozinha clássica e dos ingredientes brasileiros, a catarinense pretende misturar as duas linhas no futuro na cozinha.
Já Deborah Werneck, de 30 anos, sempre se mostrou segura e determinada na capacidade que tem de mostrar seu talento nas panelas. O público, porém, entendeu sua postura como arrogante e desde o início do reality foi uma das competidoras mais impopulares do programa. Deborah chegou a se desentender até com os jurados e mostrou que tem dificuldade para aceitar críticas.
Final do MasterChef
A Band prepara uma edição especial do programa para anunciar a grande vencedora da quarta edição do programa. Mais de 900 pessoas acompanharão a final do reality nos estúdios da emissora em São Paulo. A chegada das finalistas à emissora terá tapete vermelho e torcida de 450 pessoas na arquibancada na área externa, como nas edições anteriores.
Do lado de dentro, Hugo Gloss e outros digital influencers vão tuitar direto de um estúdio interativo os melhores momentos da final, que receberá 250 convidados. Já no cenário principal, uma plateia com mais de 200 pessoas vai acompanhar a disputa do troféu entre Deborah e Michele.
LEIA TAMBÉM