Festival Mueller Bom Gourmet
Festival Mueller Bom Gourmet já tem reservas esgotadas para o jantar
As reservas para os menus de jantar do Festival Mueller Bom Gourmet, abertas às 18h de ontem (30), esgotaram em poucas horas. Ainda há vagas disponíveis para os menus de almoço e café da tarde, que podem ser reservados no site oficial. O almoço tem opções de menu completo — entrada, prato principal e sobremesa — a R$ 89 por pessoa, e para o café da tarde há combos especiais por R$ 49. As opções são oferecidas por 21 restaurantes do Shopping Mueller e podem ser conferidas aqui.
Além de oferecer experiências gastronômicas exclusivas, a primeira edição do Festival Mueller Bom Gourmet levará os participantes para dentro de charmosos iglus panorâmicos no rooftop do Shopping Mueller. É no interior dessas instalações de ambientação intimista e aconchegante, com vista panorâmica para o Passeio Público e o Centro Histórico de Curitiba, que serão servidos os menus. A proposta inédita na cidade, que promete encantar o paladar e todos os sentidos, é o que explica a grande procura: já foram realizadas mais de 650 reservas em menos de 24 horas para a experiência nos 10 iglus, que devem receber mais de 1.400 participantes.
“Não esperávamos que as reservas se esgotassem tão rapidamente. O sucesso de vendas mostra a confiança dos curitibanos neste evento que oferecerá uma experiência tão única no mês dos namorados”, afirma Andréa Sorgenfrei, head da Pinó Lab, empresa que promove duas edições anuais do tradicional Festival Bom Gourmet. Essa é a primeira ação de naming rights do festival, que emprestou sua marca e expertise para o evento.
“A união de duas marcas fortes e tradicionais — o Shopping Mueller e o Festival Bom Gourmet — é motivo de orgulho e também significa muita responsabilidade. Juntos, estamos trabalhando para garantir qualidade e a melhor experiência gastronômica aos clientes”, assegura Andréa. “Reunimos, junto com a Pinó, os melhores especialistas do setor da gastronomia para garantir uma experiência completa e inesquecível”, diz a gerente de marketing do Mueller, Cynthia Maia Batista.