Bebidas
Cafeteria remodela carta de cafés para se especializar em cappuccino
Com 14 opções de cappuccinos quentes e gelados, o antigo Café Romanu’s virou o point para os amantes do tradicional café italiano servido com leite. O local passou há três meses por uma reformulação no cardápio e no ambiente e mudou até de nome: agora chama-se Cappuccinaria Romanu’s.
O carro-chefe da casa é o Cappuccino Tradicional (com cacau e canela, R$ 7), seguido do Cappuccino Avelã (aromatizado com o produto) e na versão dos gelados o Frozen Cappuccino, com sua característica cremosidade, numa mistura com leite em pó, canela e sabor aguçado do café espresso em 500 ml por R$ 12.
“A mudança foi positiva, pois nossa clientela que era consumidora de cappuccino ficou mais atenta e os novos clientes se sentem atraídos por uma cafeteria especializada em cappuccinos”, explica o proprietário Alisson Romano Tovar, que afirma ser dono da primeira cappuccinaria do Brasil.
Segundo Tovar, a aceitação do produto se deve pelo paladar do brasileiro que aprecia o sabor dos cappuccinos com mais facilidade, em relação a outros tipos de cafés. “E também tem muita saída a opção coffee to go (embalagens descartáveis para levar), pois aqui é uma região bastante comercial”, enfatiza o empresário.
Serviço
***
LEIA TAMBÉM